Genfibrozila

  • Sob consulta
    Genfibrozila

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
Genfibrozila
 
Genfibrozila é um fármaco pertencente a classe dos medicamentos reguladores de lipídeos (gorduras), promovendo assim a redução do colesterol total, do triglicérides e estimulo no aumento do colesterol bom, o chamado HDL (lipoproteína de alta densidade), atuando desta forma como um cardioprotetor, uma vez que  age auxiliando na prevenção de males cardíacos, tais como a doença arterial coronária, bem como o infarto do miocárdio, especificamente em pacientes com taxas de colesterol  e triglicerídeos elevados.

Sua indicação se limita a pacientes que se enquadram a casos de hiperlipidemias do tipo II e II, sendo assim seu uso não é útil na terapia de hiperlipidemias do tipo I.

Genfibrozila mecanismo de ação:

A ação de Genfibrozila age tornando os níveis de gordura (lipídeos) consideradas como ruins, tais como colesterol (LDL) e triglicerídeos no sangue, os eliminado através das fezes  e aumentando a concentração do bom colesterol (HDL).
Genfibrozila emagrece  mesmo?

O medicamento pode auxiliar na redução do peso, quando aliada a práticas alimentares saudáveis e a atividades físicas regulares (importante seguir orientações médicas para práticas de exercícios).

A administração de Genfibrozila é indicada especialmente para pacientes que utilizaram meios não medicamentosos (uso de remédios), assim como exercícios físicos, redução do peso, dietas especificas e diminuição no consumo de álcool e estas táticas falharem na diminuição do colesterol e triglicerídeos.

Genfibrozila dosagem:
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Genfibrozila sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos