Fucoxantina

  • Sob consulta
    Fucoxantina

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
Fucoxantina

Fucoxantina para que serve?


Fucoxantina é uma substância encontrada em algas comestíveis, sendo considerado um carotenoide, ou seja, um pigmento que possui diversas propriedades benéficas, tais como, antioxidantes, anticâncer, antiobesidade e antidiabetes.

O medicamento Fucoxantina auxilia na melhora do sistema cardiovascular, redução da inflamação, redução dos níveis de colesterol e triglicerídeos, controle da pressão arterial e melhora da função hepática, apresentando a vantagem de não causar efeitos adversos.

Fucoxantina emagrece?

Estudos clínicos tem demostrado a eficácia da suplementação de Fucoxantina para auxiliar no tratamento da obesidade. A substância auxilia no aumento da quantidade de energia liberada em forma de calor, ou seja, aumenta a termogênese.  Sua ação antioxidante e termogênica proporcionam perda de peso corporal, redução do IMC, da pressão arterial e circunferência abdominal. É importante lembrar que o uso do suplemento deve ser aliado a uma dieta alimentar equilibrada e a pratica regular de exercícios físicos.

Fucoxantina Bula:

Fucoxantina é contraindicado em caso de hipersensibilidade ao princípio ativo ou a qualquer componente da fórmula.

Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento na vigência do tratamento ou após o seu término. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. A interrupção do tratamento pode comprometer o efeito do medicamento.

Fucoxantina dosagem:


É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Fucoxantina sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos