Flufenazina

  • Sob consulta
    Flufenazina

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Flufenazina

Flufenazina o que é?


Flufenazina é um antipsicótico com ação antiemética, hipotensiva e sedativa, que age diretamente no sistema nervoso central, bloqueando a ação dos neurotransmissores. O medicamento promove ação depressora em diversas funções como no metabolismo basal, temperatura corpórea e no estado de atenção. Sua ação reduz sintomas como alucinações, confusão, agitação e hostilidade.

Flufenazina para que serve?


O medicamento Flufenazina é indicado para o tratamento de diversos transtornos psiquiátricos como esquizofrenia, mania, ansiedades graves, transtornos bipolares e para o tratamento de estado crônico de dor em casos de abstinência de narcóticos, sendo utilizado em conjunto com antidepressivos tricíclicos.

Flufenazina Informações Adicionais:


Flufenazina medicamento é contraindicado para casos de hipersensibilidade a Flufenazina ou a qualquer componente da fórmula. O medicamento também é contraindicado para crianças com idade inferior a6 anos, grávidas, lactantes e para pacientes com dano cerebral, doenças cardiovasculares e depressão grave.

Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento. Não interrompa o tratamento sem consultar previamente seu médico.

O uso de Flufenazinapode causar algumas reações adversas como náuseas, alterações oculares, sonolência, sedação, hipotensão, movimentos involuntários e diminuição dos reflexos. Na presença desses ou de outros sintomas informe o seu médico.

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Flufenazina sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
             
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos