Fenformina

  • Sob consulta
    Fenformina

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
 Fenformina
 
Categoria: ENDOCRINOLOGIA
 
Fenformina é uma substância hipoglicemiante para uso oral, pode ser usado só ou em conjunto com a insulina ou outros antidiabéticos orais. A Fenformina é conhecida também pelo nome Debei.

Fenformina função:
 
A Fenformina é utilizada para diminuir a absorção intestinal da glicose, diminuir a produção de glicose pelo fígado e aumentar a utilização de glicose pelo organismo. É indicada para o tratamento de Diabetes Mellitus tipo 2.
 
O Diabetes Mellitus tipo 2 é uma doença crônica que afeta a forma como o corpo metaboliza a glicose que é a principal fonte de energia do corpo. O indivíduo que apresenta diabetes tipo 2 pode ter uma resistência aos efeitos da insulina (hormônio responsável pela regulação da entrada de açúcar nas células), fazendo com que a insulina não carregue todo o açúcar para dentro das células e fique armazenado no sangue em grande quantidade.
 
Além disso, o indivíduo pode não produzir insulina suficiente para manter um nível de glicose normal no organismo. Quando o tratamento de Diabetes Mellitus tipo 2 não é tratada corretamente, o risco pode ser fatal.

Fenformina efeitos colaterais:
 
-Náuseas
-Vômitos
-Diarreia
-Desconforto abdominal

Fenforminacontra-indicações:
 
A Fenformina não é indicada para indivíduos que apresentam hipersensibilidade a sua fórmula, indivíduos com insuficiência renal ou hepática e insuficiência respiratória grave.
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Fenformina sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 
 
 
 
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos