Fanciclovir

  • Sob consulta
    Fanciclovir

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
Fanciclovir

Fanciclovir  trata-se de um medicamento que combate as doenças infecciosas provenientes do vírus Varicella Zoster e do vírus do Herpes simplex tipos I e II, tais como a Herpes zoster, Herpes genital agudo (fase inicial e reincidências), assim tratando terapeuticamente  ambas as infecções através da supressão do herpes genital recorrente.

O fármaco demonstra eficácia  em sua ação antivirótica administrado via oral, por conta de sua rápida transformação no organismo (in vivo) em Penciclovir. Esta substância é um potente anti-viral de uso tópico, utilizado  como um anti-herpético,  devido a sua atuação a frente da infecção,  que age inibindo a produção e a proliferação do vírus da herpes. Penciclovir se direciona ás células infectadas e se converte em trifosfato de penciclovir, podendo se manter por até mais de doze horas nas células infectadas, resultando na inibição da multiplicação do DNA do vírus.

Vírus herpes simplex e zoster

A herpes é uma moléstia infecciosa causada pelo vírus Herpes simplex que se manifesta geralmente através de vesículas que aparecem nos lábios. Esta espécie de lesão identifica-se como o herpes simplex que também pode se alastrar aos órgãos genitais.
Já no caso do herpes zoster, que também é chamado popularmente de cobreiro, ele também se manifesta por meio de pequenas vesículas na pele, no entanto ele forma um rastro através das raízes nervosas, gerando uma faixa de vesículas que se cria apenas em um lado do corpo.

Fanciclovir dosagem:

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Fanciclovir sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos