ETAS 300mg 30 Cápsulas

  • Pronta entrega
    ETAS 300mg 30 Cápsulas

    de: R$ 330,00    por: R$ 315,00



  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos

ETAS 300mg 30 Cápsulas


ETAS é um fitoquímico constituído por uma enzima extraída do aspargo. Esta enzima estimula a produção da chamada proteína de choque térmico HSP70 – proteína intracelular cuja produção é estimulada por situações de estresse celular, como aumento de temperatura, por exemplo, e que possuem funções de proteção das demais células. A proteína HSP70 é apontada como supressora de apoptose (morte celular) e de ter atividade anti-inflamatória, também protegendo as células de situações de estresse que envolvam aumento de temperatura, álcool e radiação ultravioleta.

ETAS medicamento

ETAS medicamento é encontrado em cápsulas. Estudos realizados com voluntários demonstraram que a ingestão de ETAS provocou:

- alívio do estresse, por meio do controle da elevação do cortisol: o hormônio cortisol, produzido pelas glândulas suprarrenais, é responsável por controlar o estresse que o próprio organismo produz, aquele que deixa o corpo preparado para enfrentar situações de perigo. Porém, quando desregulado, provoca a sensação de alerta constante, aumentando a fadiga, insônia, ansiedade e irritabilidade.

- melhor equilíbrio do sistema nervoso autônomo.

Por isso, ETAS 300mg é reconhecido como um medicamento que melhora a qualidade do sono e do repouso, fundamental para a qualidade de vida.

ETAS bula

Não há registros de reações adversas e contraindicações na literatura pesquisada, até o momento. De todo modo, recomenda-se procurar orientação médica para iniciar a ingestão de ETAS 300mg.

Geralmente a posologia indicada é de 150 a 300mg/dia, sendo a ingestão preferencialmente à noite, ou com o período relacionado ao repouso.


É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos