ETAS

  • Sob consulta
    ETAS

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
ETAS

O que é Etas?


Etas é um medicamento fitoterápico composto por uma enzima tratada, extraída do caule do aspargo. O medicamento Etas protege o organismo contra o estresse físico e mental, além de reduzir a fadiga e melhorar a qualidade do sono e repouso.

Sua ação induz a produção da proteína de choque térmico HSP70, que possui ação adptogênica e está presente na pele, trato digestivo, fígado e rins. Essa proteína possui efeitos supressores e anti-inflamatórios, que atuam contra vários tipos de estresse.

As proteínas de choque térmico (HSPs) apresentam diversas funções fisiológicas, principalmente quando o organismo é exposto a condições de estresse como febre, pois elas protegem o organismo contra os efeitos nocivos do estresse. Etas também diminui a produção do cortisol, hormônio relacionado ao estresse.

O sono é essencial para uma boa qualidade de vida, pois ele possui vital importância para a atividade genética do organismo. O déficit das horas de sono pode causar diabetes, obesidade, diminuição da função cerebral, além de deixar o organismo vulnerável a diversas doenças. Uma alternativa saudável e eficaz para melhorar a qualidade do sono é o medicamento Etas, que não apresenta relatos de reações adversas, como ocorre com calmantes disponíveis no mercado.

Etas informações adicionais:

O medicamento Etas é contraindicado em caso de hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula.

Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento. Não interrompa o tratamento sem consultar previamente seu médico.

O medicamento Etas é bem tolerado, não apresentando relatos de reações adversas após a sua administração. Em caso de qualquer sintoma adverso, suspenda o uso e procure um médico imediatamente.

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Etas sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos