Duloxetina

  • Sob consulta
    Duloxetina

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
Duloxetina

Duloxetina trata-se de um antidepressivo de forte ação que atua diretamente através do SCN (sistema nervoso central) impedindo o processo de recaptação da Serotonina e Noradrenalina. O medicamento foi desenvolvido com o propósito de agir terapeuticamente no combate a depressão e  de aumentar as concentrações dos neurotransmissores Serotonina e Noradrenalina, responsáveis por controlar e regular processos de ansiedade, nervosismo, obesidade, saciedade, apetite, esquizofrenia, humor, batimentos cardíacos, sono, sensibilidade a dor entre outros, pois ambos os neurotransmissores atuam como sinalizadores cerebrais, assim exercendo a função de enviar ao cérebro  impulsos nervosos que regularizam e normalizam tais estados descritos acima.

Além de aumentar os níveis extracelulares dos neurotransmissores Serotonina e Norodrenalina em várias áreas do cérebro, Duloxetina pode exercer ação terapêutica sobre as dores associados a transtornos pré-clínicos inflamatórios, neuropática e ainda pode tornar menos grave o comportamento da dor em um modelo de dor persistente, a amenizando, pois age a inibindo.

A recaptação é um processo de  alta liberação da Serotonina  e de Noradrenalina pelo organismo. Esta liberação é total, com isto é necessário uma nova reposição de Serotonina e Noradrenalina no organismo para que o mesmo volte a liberar ambos os neurotransmissores que são primordiais para a saúde cerebral e suas funções que geram o bem estar emocional e mental.
O medicamento Duloxetina é o principio ativo do fármaco Cymbalta.

Duloxetina dosagem:
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Duloxetina sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos