Doxepine

  • Sob consulta
    Doxepine

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Doxepine

Doxepine é uma substância com propriedade antidepressiva, anticolinérgica e anti-histamínica, sendo indicada para o tratamento de distúrbios depressivos e de ansiedade, além de ser muito útil para o tratamento de alguns problemas de pele como Prurido, Dermatite Atópica, Urticária, Dermatose, entre outras.

Doxepine medicamento manipulado inibe a recaptação de monoaminas, liberados na sinapse (atividade elétrica de um neurônio). Dessa forma, sua ação aumenta a concentração de neurotransmissores responsáveis pela regulação do humor.

Doxepine Bula:

Doxepine não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer substância encontrada na fórmula e pacientes que sofrem de mania, glaucoma ou retenção urinária. Além disso, não é indicado para gestantes ou mulheres em período de amamentação, crianças e pacientes com doença cardiovascular e hipertensão.

Doxepine - Efeitos colaterais:


Alguns dos efeitos colaterais mais comuns do medicamento Doxepine incluem: tonturas, hipotensão, sonolência, secura da boca, taquicardia, constipação, dor de cabeça, confusão, erupções cutâneas, insónia e náuseas. Na ocorrência desses ou de outros sintomas informe o seu médico.
 
Doxepine - Posologia:

O tratamento com o medicamento Doxepine  deve ser adequado às condições específicas de cada paciente. Desta forma, deve-se procurar a orientação de um médico especializado para dar início ao tratamento de forma adequada. 

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Doxepine sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos