Dmsa

  • Sob consulta
    Dmsa

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Dmsa
 
Categoria: Ortomolecular

Dmsa o que é ?
 
Dmsa ou Ácido dimercaptosuccínico é um composto do enxofre, que se caracteriza por ser sólido e incolor, com um odor levemente desagradável. Dmsa fármaco é um agente quelante indicado para o tratamento de intoxicação por metais pesados como o chumbo, mercúrio, alumínio e arsênico, que pode ser contraído pelo ar, em alimentos, bebidas, ou pela absorção da pele. Esses contatos podem gerar algumas lesões no sistema nervoso, bloqueiam ações de hormônios, alteram a atividade de membranas celulares entre outras consequências. O Ácido dimercaptosuccínico se liga aos elementos metálicos facilitando sua excreção. 
 
Intoxicação por metais pesados :
 
Os metais pesados que estão mais propensos a se acumular no organismo são o mercúrio e o chumbo, devido a suas utilizações na indústria. Os metais agem diretamente em um órgão alvo causando a intoxicação. Geralmente o órgão mais afetado é o cérebro e a exposição aos metais pode causar cefaléia, perda de memória, perda da concentração e atenção em tarefas corriqueiras, alterações de humor, irritabilidade, depressão e insônia. Podendo ocasionar, em níveis mais elevados alucinações e convulsões. 
 
 Dmsa dose :
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Dmsa sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos