Dipiridamol

  • Sob consulta
    Dipiridamol

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
Dipiridamol

O que é Dipiridamol

Dipiridamol é bom, pois é um medicamento capaz de inibir a formação de trombos, se utilizado cronicamente e ocasiona vasodilatações, se usado em dosagens altas em um curto período de tempo. Dipiridamol é medicamento indicado para acidente vacasular cerebral, angina de peito, infarto do miocárdio, trombose e embolia, que pode ser administrado por via oral ou intravenosa.

Dipiridamol contra-indicação


Dipiridamol não deve ser utilizado por mulheres que estejam grávidas ou em períodos de lactação, assim como por crianças menores de 12 anos de idade. Por ser um potente vasodilatador deve ser usado com cuidado em pessoas anginosas, com estenose aórtica subvalvular ou outra alteração hemodinâmica relacionada ao enfarte do miocárdio recente. Deve ser usado com cuidado em pacientes com distúrbios de coagulação.

Dipiridamol efeitos colaterais

Como todo medicamento Dipiridamol pode ocasionar reações adversas, normalmente causadas devido ao uso abusivo do produto. Dentre os possíveis efeitos colaterais estão, acidente vascular cerebral, diarréia, dor de cabeça, fraqueza, náusea, queda de pressão arterial, vermelhidão na face e tonturas.

Como usar Dipiridamol

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Dipiridamol sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos