Dicreatina Malato

  • Sob consulta
    Dicreatina Malato

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Dicreatina Malato
 
Categoria: Suplementos e vitaminas
 
Dicreatina Malato é um sal de creatina facilmente solúvel em água, sua forma de malato confere uma melhor absorção da creatina pelo organismo, além de melhorar sua biodisponibilidade. 
 
A suplementação de Malato de Dicreatina é indicada para atletas que desejam aumentar o desempenho esportivo, pois a substância aumenta os níveis de creatina nos músculos, potencializando a produção de ATP (Adenosina Trifosfato), moléculas responsáveis pelo armazenamento de energia, além de auxiliar na recuperação física. 
 
A creatina é encontrada naturalmente no organismo e é composta pelos aminoácidos Arginina, Glicina e Metionina, podendo ser encontrada em alguns alimentos como a carne vermelha e o peixe, mas em níveis baixos, sendo necessária uma suplementação, principalmente para praticantes de exercícios físicos intensos. 
Cerca de 95% da creatina está armazenada no músculo esquelético e fibras de contração rápida, o restante está distribuído entre os tecidos do coração, retina, testículos e cérebro. Sua atuação é fundamental para inibir a fadiga, pois previne a redução rápida de ATP, a regenerando agilmente. 
 

Benefícios:
 
- Restaura os níveis de energia celular;
- Auxilia na hipertrofia muscular;
- Complementa os estoques endógenos de creatina; 
- Controla os níveis de ATP no organismo;
- É indicado em caso de excesso de exercícios físicos, onde a falta de energia pode causar desconfortos musculares, fragilidade e danos celulares.
- Aumenta a força muscular e resistência;
- Promove benefícios para os músculos cardíacos e esqueléticos;
- Combate o cansaço e a fadiga.
 
Como tomar ?
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Dicreatina Malatosejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos