Dextropropoxifeno

  • Sob consulta
    Dextropropoxifeno

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
Dextropropoxifeno

Para que serve Dextropropoxifeno


Dextropropoxifeno é um medicamento morfinosímile capaz de produzir analgesia quando se combina com receptores estereoespecíficos presentes em vários lugares do sistema nervoso central. Ele modifica as ações que afetam a percepção como a resposta emocional à dor. Foi sugerida a existência de múltiplos subtipos de receptores opiáceos, dois deles, M e K, que são os mediadores da analgesia.

O Dextropropoxifeno possui atividade essencial para os receptores M. Ele comprova ser facilmente absorvido por via oral, o que proporciona alta união com as proteínas e faz atingir a concentração plasmática máxima rapidamente. Ele também se metaboliza-se no fígado e seu metabólito, o nordextropropoxifeno, pode ser tóxico. Menos de 10% são eliminados de forma inalterada pelo rim.
   
Dextropropoxifeno contra-indicação


Este produto não deve ser utilizado por pessoas que possuem insuficiência respiratória, insuficiência hepática e traumatismo craniano. Consulte o médico antes de iniciar o tratamento com Dextropropoxifeno.

Dextropropoxifeno efeitos colaterais

Dentre as possíveis reações adversas decorrente deste produto estão: náuseas, vômitos, ilusões, alucinações, confusão. Em casos de dosagens altas foram observados os seguintes sintomas: cardiotoxicidade, edema pulmonar, depressão respiratória e convulsões. Tolerância e dependência física: a supressão abrupta resulta em síndrome de abstinência. É muito irritante quando utilizado por via intravenosa ou subcutânea.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos