Desvenlafaxina Monoidratado (Substância Controlada)

  • Sob consulta
    Desvenlafaxina Monoidratado (Substância Controlada)

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
Desvenlafaxina Monoidratado (Substância Controlada)

Desvenlafaxina indicações:


Desvenlafaxina Monoidratado é um metabólito ativo da venlafaxina, uma substância que pertence à classe dos inibidores seletivos da receptação de serotonina e noradrenalina, indicada para o tratamento da depressão, principalmente quando associada à ansiedade.

O composto Desvenlafaxina é um antidepressivo que possui diversos benefícios se comparado a outras substâncias da mesma classe: a substância possui um menor índice de efeitos colaterais e menor taxa de abandonoao tratamento. Além disso, a Desvenlafaxina é uma substância farmacologicamente ativa, o que impede a sobrecarga do fígado para fazer o metabolismo. 
Desvenlafaxina mecanismo de ação:

Desvenlafaxina funciona por meio do bloqueio da receptação dos neurotransmissores serotonina e noradrenalina. Essa ação resulta em um aumento desses neurotransmissores nos espaços entre as células nervosas do cérebro, facilitando a comunicação entre elas e, consequentemente, aliviando os sintomas da depressão.

Desvenlafaxina Bula:

Desvenlafaxina medicamento manipulado é contraindicado em caso de hipersensibilidade ao princípio ativo ou a qualquer componente da fórmula. O composto manipulado não deve ser utilizado por crianças e em associação a tratamentos com os inibidores da monoamina oxidase (IMAO).

Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento ou substância na vigência do tratamento ou após o seu término. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. A interrupção do tratamento pode comprometer o efeito do medicamento manipulado.

Desvenlafaxina efeitos colaterais:

O uso da substância Desvenlafaxina pode causar alguns efeitos adversos como náusea, dor de cabeça, boca seca,insônia, constipação, perda de apetite, sonolência, cansaço, diarreia, vômitos, ansiedade, tremores, pupilas dilatadas, retardo ejaculação e do orgasmo. Informe o seu médico sobre qualquer sintoma adverso que venha a sentir após a administração do medicamento manipulado.

Desvenlafaxina posologia:

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Desvenlafaxina Monoidratadosejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos