Desonida

  • Sob consulta
    Desonida

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Desonida
 
Categoria: Dermatologia
 
Desonida é um fármaco utilizado como corticosteroide tópico.Os corticosteroides possuem diversas ações importantes para o corpo humano, como a regulação do metabolismo. A Desonida tem ação antiinflamatória, antialérgica e antipruriginosa, ou seja, é um medicamento que combate o prurido, acalma as coceiras.
 
A Desonida é utilizada em casos de dermatite seborreica, dermatite de contato, dermatite alérgica e dermatite pós-depilação.Pode-se encontrar Desonida creme, de uso tópico, indicado para dermatites na epiderme e a Desonida loção (capilar), usada no couro cabeludo, indicado para dermatite seborreica.
 
As dermatites na epiderme é a inflamação da pele quando ocorre o contato direto com substâncias que podem causar reações alérgicas ou inflamatórias. A dermatite seborreica, também conhecida como seborreia ou caspa, se manifesta devido a produção excessiva de óleo pelas glândulas sebáceas ou a presença de um microrganismo patógeno. 

Desonida para que serve?
 
A ação da Desonida pode diminuir ou prevenir os processos inflamatórios, reduzindo os      sintomas da inflamação, age também de forma eficaz para acalmar as coceiras da região afetada. Muitos estudos realizados comprovam que a Desonida ultrapassa de forma eficaz a barreira cutânea.

Contra-Indicações:
 
- Durante gravidez e lactação.
- Hipersensibilidade à Desonida (fórmula).
- Não usar em lesões tuberculosas, sifilíticas e virais (herpes).
 
Informações importantes:
 
Podem ocorrer reações locais, sensações de calor, coceira, irritação e secura. Deve-se evitar o contato com os olhos e se houver infecção bacteriana ou fúngica, deve-se procurar um dermatologista e realizar o tratamento adequado.
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 
 
 
 
 
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos