Dermaval

  • Sob consulta
    Dermaval

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Dermaval

Dermaval para que serve?


Dermaval é uma combinação natural de ingredientes derivados de frutas e vegetais. Cada componente foi escolhido pelo seu potencial na redução da atividade da elastase (uma enzima que catalisa a hidrólise de elastina) no organismo de dentro para fora.

Dermaval oferece fitonutrientes, incluindo quercetina, punicalgina, ácidos clorogênico, ácidos neoclorogênicos e flavonoides específicos, que atuam na inibição da atividade enzimática da elastase e os seus benefícios são comprovados clinicamente.

Estudos realizados mostram que Dermaval inibe a enzima elastase em até 10% dentro de apenas duas horas após a sua ingestão. Estes resultados comprovam que a substância Dermaval tem um potencial relevante sobre as atividades fisiológicas diárias associadas com o envelhecimento e saúde da pele, tornando-a mais elástica e resistente e com aspecto rejuvenescido.

Dermaval é indicado para indivíduos que desejam investir em seu bem-estar físico, restaurar a jovialidade e prevenir o envelhecimento cutâneo de dentro para fora. É um medicamento manipulado voltado para mulheres e homens entre 25 e 60 anos ou mais de idade.

Efeitos colaterais:

A substância Dermaval é 100% natural, com eficácia clinicamente comprovada através de estudos clínicos emhumanos. Desta forma, não foram relatados efeitos adversos significativos com o uso de Dermaval.

Contraindicações:

O medicamento manipulado Dermaval não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer componente encontrado na fórmula, mulheres grávidas ou em período de amamentação, lactantes, crianças menores que 12 anos de idade, pacientes com problemas renais crônicos, diabéticos, hipertensos, doenças cardiovasculares e pacientes que fazem uso deanticoagulantes orais.

Posologia:

O tratamento com o composto manipulado Dermaval deve ser adequado às condições específicas de cada paciente. Desta forma, deve-se procurar um médico especialista para dar início ao tratamento de forma adequada. 

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Dermaval sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos