Dente De Leão Pó

  • Sob consulta
    Dente De Leão Pó

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Dente De Leão Pó
 
Categoria: Fitoterápicos
 
Dente de leão o que é?
 
Dente de leão planta pertence ao gênero botânico Taraxacum e é uma planta herbácea muito utilizada na medicina devido a suas propriedades diurética, desintoxicante, laxativa e estimulante do apetite. Dente de leão em pó é encontrado em cápsulas e é rico em vitaminas, minerais e proteínas. O produto possui uma alta concentração de vitamina A, C, tiamina, inulina, pectina, cálcio, potássio, ferro, cobre e magnésio, sendo uma eficaz fonte de suplementação. 
 
Dente de leão é bom para o fígado, pois estimula a eliminação de toxinas do sangue, facilitando a sua purificação e desobstrui os canais biliares, além de ser um potente diurético. 
 
Dente de Leão pra que serve ?
 
O fitoterápico Dente de Leão é indicado em caso de problemas digestórios como a hipoacidez gástrica, para aumentar a secreção biliar, para melhorar a saúde óssea, para o tratamento de hepatites e para eliminar toxinas. 
 
Dente de Leão benefícios :
 
- Purifica o sangue;
- Estimula a secreção biliar;
- É um potente antioxidante;
- É rico em vitaminas, minerais e proteínas;
- Controla distúrbios no fígado;
- Estimula a digestão;
- Auxilia o tratamento de diabetes;
- Auxilia o tratamento de infecções cutâneas;
- Reduz a tensão arterial.
 
Dente de leão como tomar ? 
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Dente de leão em pó sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos