Dapsona

  • Sob consulta
    Dapsona

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
Dapsona

O que é Dapsona


Dapsona é um medicamento indicado para tratamentos de hanseníase, dermatite hepertiforme em profilaxia de pneumonia e toxoplasmose em pessoas infectados por HIV. Ele é um antibacteriano e antilepromatoso que atua inibindo o desenvolvimento bacteriano no organismo.

Dapsona efeitos colaterais

Anemia e outras alterações sanguíneas, cor amarela na pele ou nos olhos, dermatite alérgica, dor abdominal, dor de cabeça, febre, hepatite, mael estar severo, falta de apetite, áuse, psicose, rinite alérgica, sonolência, tontura, vômito, zumbido no ouvidos, toxicidade devido à luz.

Dapsona contra-indicação

Dapsona não deve ser utilizado por pessoas que possuem hipersensibilidade a sulfonas, portadores de anemia grave e mulheres que estejam grávidas ou em período de amamentação. Recomenda-se consultar o médico antes de iniciar o tratamento com este produto.

Cilostazol conservação

Este medicamento deve ser conservado em temperatura ambiente (entre 15°C e 30°C), protegido da solar e da umidade. O prazo de validade do medicamento é de 24 meses após a data de fabricação contida na embalagem do produto.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos