D-Penicilamina

  • Sob consulta
    D-Penicilamina

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
D-Penicilamina
 
Categoria: Saúde Geral
 
D- Penicilamina é um agente quelante, ou seja, uma substância que retira o excesso de metais do organismo, que ocorre a partir da degradação da penicilina.  A substância possui propriedade antirreumática, além de auxiliar no tratamento da doença de Wilson, devido a sua ação quelante, eliminando o excesso do cobre no organismo. 
 
D-penicilamina indicação:
 
A D- Penicilamina é indicada para o tratamento da doença de Wilson e doenças reumáticas como a artrite reumatoide, principalmente para pacientes que não apresentam melhoras com o tratamento convencional. 
 
Informações importantes:
 
O uso de D- Penicilamina é contraindicado em caso de gravidez e para mulheres no período fértil. Os efeitos adversos podem ser febre, diarreia, náuseas e vômito. Em caso de algum desses efeitos o médico deverá ser consultado e durante todo o tratamento com D- Penicilamina devem ser feitos exames de sangue e urina. 
 
Como tomar ?
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos