Cystoseira Canariensis

  • Sob consulta
    Cystoseira Canariensis

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Cystoseira Canariensis

Cystoseira Canariensis o que é?


Cystoseira Canariensis é classificado como um polissacarídeo que é derivado de algas marinhas marrons. CYSTOSEIRA CANARIENSIS, de acordo com alguns dados, é capaz de  promover ações que auxiliam na inibição da miostatina, uma proteína que está associada ao catabolismo, ou melhor, a perda de massa magra e à limitação do crescimento muscular.

Segundo pesquisas, CYSTOSEIRA CANARIENSIS beneficia o aumento do ganho de massa muscular, aumento de força e redução da massa de gordura, pois atua no organismo como um agente inibidor da miostatina.

Essa proteína é encontrada naturalmente no corpo humano e participa dos processos do tecido muscular,  além de circular também pela corrente sanguínea. Pesquisas sugerem que a miostatina participa ou favorece o estimulo do catabolismo muscular (perda significativa de massa muscular). Isso acontece devido as altas concentrações da proteína no organismo, resultando em uma interferência  no processo do crescimento muscular, pois a proteína parece limitar a capacidade de ganho de massa muscular.

Cystoseira Canariensis suplemento:


A miostatina é conhecida também como fator de crescimento e de diferenciação - 8 ou GDF-8. Estudos realizados com essa proteína evidenciaram que a sua inibição pode estar associada a uma grande hipotrofia muscular, porém, tais estudos apenas e então somente foram realizados em animais e, portanto, ainda não há evidências científicas que comprovem os mesmos efeitos em humanos.

Cystoseira Canariensis bula:

Não inicie o uso de suplementos alimentares sem orientações e acompanhamento do médico ou nutricionista.

Cystoseira Canariensis comprar?

Aqui na Ativas ABC você encontra preços baixos. Confira!
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos