Crisina Natural

  • Sob consulta
    Crisina Natural

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Crisina Natural

(Oroxylumindicumextract)

Crisina para que serve?


Crisina natural pertence à classe flavona de bioflavonoides, sendo encontrada naturalmente em várias espécies de plantas, incluindo espécies do gênero Pelargonium, Passiflora e da família Pinaceae. A Crisina suplemento apresenta atividade fitoestrogênica, antioxidante e ansiolítica. 

A Crisina atua com um efeito antiestrógeno, inibindo a ação da enzima aromatase e impedindo a conversão da testosterona em estrogênios, sendo utilizada para terapia de controle hormonal e indicada principalmente para homens que necessitam de um aumento dos níveis de testosterona, como em casos de mamilos sensíveis ou mudanças nos órgãos masculinos.

Crisina Indicações:

- Agente ansiolítico;
- Terapia de controle de retirada de morfina;
- Quimioprotetor natural;
- Fitoestrogênio em andropausa;
- Antioxidante;
- Para o aumento da produção de testosterona.

Crisina celulite:


A celulite pode ser causada por alterações hormonais, maus hábitos alimentares e flacidez. Dessa forma, o ativo Crisina pode ser utilizado em tratamentos de celulite e/ou gordura localizada, devido a distúrbios hormonais que levam a alterações fisiológicas na pele como acne, manchas e envelhecimento precoce.

Crisina informações adicionais:

A Crisina é contra indicada para pacientes com câncer de próstata ou em pacientes hipersensíveis a algum componente da formulação.Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento. Não interrompa o tratamento sem consultar previamente seu médico.

Crisina efeitos colaterais:


Crisina é bem tolerado, não apresentando relatos de reações adversas após a sua administração. Em caso de qualquer sintoma adverso, suspenda o uso e procure um médico imediatamente.

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Crisina natural sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos