Composto Calmante Natural 1º 60 Cápsulas

  • Pronta entrega
    Composto Calmante Natural 1º 60 Cápsulas

    de: R$ 48,00    por: R$ 40,00



  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 

Composto Calmante Natural 1º 60 Cápsulas

 

Composto Calmante Natural 1º apresenta 6 ativos em sua composição que atuam como calmantes naturais: Crataegus 60mg, Melissa 60mg, Mulungu 60mg, Hypericum perforatum 60mg, Passiflora 60mg e Valeriana 60mg.

Apresentação dos ativos presentes no Composto Calmante Natural 1º:

- Crataegus 60mg

Crataegus benefícios

Crataegus é uma planta com uso medicinal bastante antigo, pelas vertentes ayuvérdica, indiana e homeopática. Da madeira deste arbusto se extraia compostos que ajudavam no tratamento de cálculo renal e infecções na bexiga. Depois se descobriu que suas flores e folhas possuíam propriedades benéficas para a saúde cardiovascular.

Crataegus bula

Crataegus 60mg é um extrato seco indicado para auxiliar em arritmias, melhorar o aporte de oxigênio ao coração e aumentar sua eficácia no bombeamento de sangue. Crataegus 60mg é indicado para hipertensão, angina de peito leve, palpitações, na fase inicial de doenças cardíacas.

- Melissa 60mg

Melissa benefícios

Melissa é uma planta bastante utilizada na sabedoria popular para cuidar de problemas digestivos, insônia, estresse e cólicas menstruais.

Melissa para que serve

Melissa 60mg é um extrato seco indicado para aliviar a ansiedade, o estresse, o nervosismo – que podem acarretar em insônia ou sono conturbado. Também é indicado para diminuir os gases decorrentes da digestão. Melissa apresenta propriedades antiespasmódicas, sendo benéfico para dores de espasmos nos órgãos, como cólicas menstruais, e também dores lombares e cervicais.

- Mulungu 60mg

Mulungu para que serve

Mulungu é uma planta medicinal de uso popular tradicional na Amazônia brasileira. É utilizado como sedativo e calmante natural. Também possui efeito no funcionamento do fígado, auxiliando a combater hepatite ou outros desequilíbrios que possam ocorrer. Alguns estudos ainda sugerem possíveis benefícios da planta no controle da hipertensão e palpitações.

Mulungu indicação

Mulungu 60mg é um extrato seco indicado para aliviar sintomas de estresse, ansiedade, depressão, histeria e ataques de pânico, insônia e sono agitado. Também pode auxiliar nos sintomas de abstinência de nicotina ou outras drogas. Mulungu 60mg pode ter efeitos benéficos em casos de hepatite, cistite e algumas infecções por bactérias como na garganta e no trato urinário.

- Hypericum perforatum 60mg

Hypericum perforatum para que serve

Hypericum perforatum é uma erva conhecida por Erva de São João, utilizada desde a Grécia antiga no tratamento de distúrbios do sistema nervoso, especialmente a depressão não severa. Estudos indicam que as substâncias ativas de Hypericum perforatum atuam nos hormônios responsáveis pela sensação de bem estar no cérebro.

Hypericum perforatum bula

Hypericum perforatum 60mg é um extrato seco indicado para auxiliar no tratamento de depressão leve a moderada, ansiedade, TPM. Por ser um calmante natural e não induzir dependência química é utilizado como medicamento de transição na descontinuação de medicamentos antidepressivos alopáticos tradicionais.

- Passiflora 60mg

Passiflora para que serve

Passiflora ou flor do maracujá é uma planta muito utilizada no tratamento de distúrbios de ansiedade e do sono. Apresenta propriedades calmantes, sedativas, ansiolíticas, antiespasmódicas e analgésicas.

Passiflora calmante

Passiflora 60mg é um extrato seco que pode contribuir em situações de hiperatividade, insônia, agitação nervosa, palpitações cardíacas devido à ansiedade, distúrbios gastrointestinais provocados por estresse e dificuldade de concentração.

- Valeriana 60mg

Valeriana calmante

Valeriana é uma planta também conhecida como erva de gato. Possui propriedades sedativas, calmantes e soníferas. Também pode ter efeito no tratamento da hipertensão arterial.

Valeriana bula

Valeriana 60mg é um extrato seco indicado para distúrbios do sono, pois ajuda a reduzir o tempo que a pessoa leva para dormir e aumenta a duração do sono. Também é indicado para pessoas que estão parando de fumar, pelas propriedades calmantes e relaxantes, e por não induzir dependência química, ajudando na transição farmacológica.

Composto Calmante Natural bula

O uso de Composto Calmante Natural deve ser orientado por profissional habilitado e autorizado pelo seu médico. Apesar de fitoterápico e com poucos efeitos colaterais, alguns componentes podem: apresentar interação negativa a outros tratamentos já existentes; interagir com medicamentos como contraceptivos ou anticoagulantes orais; diminuir a pressão arterial, por suas propriedades sedativas e relaxantes, por isso não são indicados para quem já faz uso de medicação anti-hipertensiva.

 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos