Cloreto de Betanecol

  • Sob consulta
    Cloreto de Betanecol

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
 
 Cloreto de Betanecol
 
Cloreto de betanecol para que serve?
 
Cloreto de betanecol é indicado para o tratamento da retenção urinária (funcional) aguda pós-operatória e pós-parto e causada pela atonia neurogênica da bexiga.
 
A bexiga neurogênica causa a falta de controle sobre o fluxo urinário, devido a uma alteração no sistema nervoso. Nesse caso podem ocorrer vários sintomas que afetam a qualidade de vida do paciente, como o esvaziamento incompleto da bexiga, perda de pequenas quantidades de urina constantemente, infecção urinária frequente e perda de grande volume de urina involuntariamente.
 
O medicamento Betanecol atua diretamente no músculo liso da bexiga urinária e do trato gastrointestinal. Sua ação aumenta o tônus do músculo detrusor urinário, produzindo a contração necessária para iniciar a micção e esvaziar a bexiga.
 
Cloreto de betanecol Bula:
 
Cloreto de betanecol manipulado é contraindicado em caso de hipersensibilidade ao Betanecol, ou aos componentes da fórmula. O medicamento também é contraindicado em pacientes com hipertireoidismo, úlcera péptica latente ou ativa, asma brônquica, bradicardia pronunciada ou hipotensão, epilepsia e parkinsonismo.
 
Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento na vigência do tratamento ou após o seu término. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. A interrupção do tratamento pode comprometer o efeito do medicamento.
 
O uso do Cloreto de betanecol pode causar algumas reações adversas, tais como, contrações ou desconforto abdominal, cólicas dolorosas, náuseas, diarreia, salivação, urgência urinária, cefaleia, hipotensão, sensação de calor e sudorese. 
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Cloreto de betanecol sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos