Climbazol

  • Sob consulta
    Climbazol

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
 Climbazol
 
Climbazol é um composto que age fortemente no combate contra a caspa de forma eficiente e segura, pois impede a proliferação e a ação do fungo Malassezia Furfur  responsável por produzir a Caspa, sem atingir e causar danos a microbiota (microorganismos encontrados geralmente na pele e mucosa que possuem funções especificas) do couro cabeludo saudável ao contrário dos demais anti-caspas que se direcionam fortemente no combate a os microorganismo que fazem parte da microbiota epidérmica, podendo assim causar danos ao couro cabeludo. Desta maneira Climbazol atua com sua poderosa ação fornecendo maiores resultados na eliminação da Caspa com possibilidades menores de prejuízos ao usuário, pois exerce poucas ações sobre a flora bacteriana natural do couro cabeludo. 
 
A Caspa, conhecida também como dermatite seborréica ou eczima, trata-se de uma inflamação crônica que se origina geralmente em regiões do corpo que possuem alta concentração de oleosidade causado pelas glândulas sebáceas (responsável pelas secreções que ocorrem em toda a pele humana a protegendo, com exceção da palma das mãos e sola dos pés) ou pela  presença de fungos como o Malassezia Furfur   ou Pityrosporum Ovale. Eles se manifestam em forma de lesões avermelhadas que provocam  intensa coceira e se descamam (descascam) causando irritabilidade em especial no couro cabeludo e também sobrancelhas, barba, nas costas, próximo ao nariz, por detrás e por dentro das orelhas, no peito e em dobras da pele (em baixo dos seios, axilas e virilhas).
 
A causa do surgimento da caspa, ainda é indefinido e sabe-se que não há ate o momento uma cura permanente para este mal, contudo há medicamentos como Climbazol que são específicos para combater a ação dos fungos que originam e proliferam a caspa no couro cabeludo, controlando os sintomas e apoiando a eliminação dos fungos. 


Climbazol benefícios: 
 
- Anticaspa Climbazol é um poderoso composto que atua diretamente na eliminação dos fungos que originam a caspa, sem danificar o couro cabeludo
 
- Torna menores os tormentos causados pela caspa, como irritação, coceira e extrema oleosidade no couro cabeludo
 
- Oferece melhores resultados  e menos prejuízos ao usuário do produto 
 
 
Climbazol como usar ?
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Climbazol sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 
Considerações:
 
- Para produtos que não precisam ser lavados após o uso, (leave on), a concentração recomendada é de 0,1 e 0,5%,  de preferência a 0,3% para se conseguir efetividade  por um custo baixo.
 
- Para produtos que são retirados (lavados após o uso), recomenda-se entre 0,5 a 2,0%. Preferencialmente por volta de 0,7 a 1,0%.
Observação: É importante respeitar o fator de diluição especificado no laudo, ou segundo orientações médicas. 
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Pele jovem com o óleo de rosa mosqueta

Autor:

Combate às olheiras e ajuda no fortalecimento das unhasLeia Mais

O que pode estar te envelhecendo antes do tempo?

Autor:

Hábitos ajudam na formação de rugas precoces. Confira receita caseira preventiva Leia Mais

Máscaras caseiras para melhorar a aparência dos poros

Autor:

Dicas para combater manchas e promover o colágeno Leia Mais

Tratamentos naturais para acabar com as manchas escuras na virilha

Autor:

São simples e devem ser realizados todas as noitesLeia Mais

Super produtos