Citrato de Potássio

  • Sob consulta
    Citrato de Potássio

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Citrato de Potássio

O que é Citrato de Potássio
 
Citrato de Potássio funciona como medicamento para controle de ácido úrico e cálculos renais da cistina. O metabolismo a bicarbonato da alcalinização urinária, eleva a excreção de bicarbonato livres sem desenvolver alcalose sistêmica. Quando o pH da urina se eleva, caracteriza a cistina mais solúvel na urina e a ionização de ácido úrico a urato, evitando a formação de acúmulos por sais de cálcio ou ácido úrico.
 
Citrato de Potássio contra-indicação
 
Citrato de Potássio não deve ser administrado por pessoa que sofrem de hipercalemia, insuficiência cardíaca, lesão do miocárdio, disfunção e insuficiência renal severa, acidose tubular renal, síndromes diarréicas crônicas (como colite ulcerosa). Ele também não deve ser utilizado em casos de atraso do esvaziamento gástrico, compressão esofágica, obstrução ou constrição intestinal, hiperpotassemia e insuficiência adrenal, desidratação aguda, diabetes mellitus descontrolada, exercício físico enérgico em pessoas inadequadas, disfunção renal crônica, destruição tissular extrema, úlcera péptica, infecção ativa do trato urinário.
 
Como usar Citrato de Potássio posologia
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Citrato de Potássio sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

Citrato de Potássio conservação
 
Recomenda-se conservar o medicamento em um local seco e fresco, em temperatura ambiente (entre 15 e 30°), assim este produto se manterá próprio para consumo conforme o prazo de validade estipulado.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos