Citicolina

  • Sob consulta
    Citicolina

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
 
Citicolina

Para que serve Citicolina ?
 
Citicolina é uma substância capaz de ativar e reconstituir funções cerebrais. Ela contém atividade preventiva do cérebro, estimula o desenvolvimento de fosfolípidos e diminui o nível de ácidos gordos livres. também é administrado para o envelhecimento neuronal, insuficiência vascular cerebral, sequelas de AVC e na aprimoramento da performance de memória. Em casos de isquemias, por ser um medicamento pioneiro da fosfatidilcolina, ele age como um estabilizador da membrana neuronal, guardando a região da separação da fosfatidilcolina de seus ácidos graxos livres, essenciais na formação de radicais livres.
 
A substância conhecida como Somazina possui como princípio ativo a Citicolina (CDP-Colina). A  Somazina assim como a Citicolina, atuam em prol da  preservação da saúde cerebral. A ação da Somazina consiste em auxiliar os processos de preservação e reconstituição das membranas nervosas, pois a Somazina repara e exerce uma espécie de manutenção das membranas nervosas, em especial nos casos decorrentes de lesões ou hemorragias cerebrais. Sua ação é considerada como rápida, devido ao fato de surtir efeitos após 1 hora de sua administração. 
 
A indicação de Somazina é orientada principalmente para a terapia de pacientes com lesões cerebrais consideradas graves de etiologia vascular ou até mesmo traumática, seguido sim ou não de perda de consciência. Ademais, sua administração pode ser indicada para a terapia de sequelas de lesões vasculares cerebrais, traumatismo craniano, insuficiência vascular cerebral, baixo rendimento intelectual ou demência senil. 

Somazina preço / Somazina comprar :
 
- Para comprar a substância Somazina se mostra necessária a orientação médica com antecedência.  
 
 
Citicolina contra-indicação :
 
Citicolina está contra-indicado para pessoas que possuem alergia a qualquer um de seus componentes, assim como para mulheres que estejam grávidas ou em fase de amamentação. Pessoas que sofrem de hemorragia cerebral intracraniana não devem ultrapassar a dosagem de 600mg.
 
Como usar Citicolina posologia ?
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Citicolina sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 
Citicolina efeitos colaterais :
 
As reações adversas mais freqüentes compreendem náuseas, vômitos, gastralgia e diarréia, fadiga, cansaço, enjôos e cefaléias. Mais ocasionalmente observam-se alterações cardiovasculares tais como hipotensão, bradicardia ou taquicardia. 
 
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos