Ciprofloxacino

  • Sob consulta
    Ciprofloxacino

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Ciprofloxacino

O que é Ciprofloxacino ?
 
Ciprofloxacino se trata de um antibiótico da classe das quinolonas que contém alto índice tóxico, indicado para tratamento de bronquite bacteriana, periodontite, gastrenterite, gonorréia, pneumonia, infecção articular, de pele e urinária. Ele se apresenta melhor recomendado para uso quando antibióticos que sejam melhores tolerados não obtiverem efeitos satisfatórios para a cura da infecção. Ciprofloxacino é recomendado para situações em que os benefícios ultrapassem os riscos em categorias como fibrose cística e carbúnculo.
 
Ciprofloxacino contra-indicação :
 
O uso deste medicamento não é indicado para menores de 18 anos de idade, sendo arriscado desenvolver doenças articulares. Ciprofloxacino não é aconselhado para utilização em casos de alergias aos derivados quinolônicos ou a qualquer componente de sua formulação. Mulheres que estejam grávidas ou em fase de lactação também não devem usar Ciprofloxacino sem autorização médica.

Como usar Ciprofloxacino :
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Ciprofloxacino sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 
Ciprofloxacino efeitos colaterais :
 
Como todo medicamento, o uso de Ciprofloxacino pode provocar algumas reações adversas como dor ou desconforto gástrico, náusea, vômitos, fraquezas e na maioria dos casos dores de cabeça.

Ciprofloxacina conservação :
 
Recomenda-se conservar em Ciprofloxacino um local seco e fresco, longe da umidade em temperatura ambiente (entre 15 e 30°), assim o medicamento se manterá próprio para consumo segundo o prazo de validade estipulado.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos