Cinarizina

  • Sob consulta
    Cinarizina

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 Cinarizina
 
Cinarizina é um fármaco manipulado especialmente elaborado para atuar como um Anti -histamínico (tratam de diversas alergias e enjôos) e Vasodilatador (baixam a pressão arterial, dilatando assim os vasos sanguíneos). Cinarizina possui propriedades que melhoram o fluxo sanguíneo (circulação do sangue no organismo), desta forma beneficiando  e estimulando uma melhor oxigenação e a perfusão dos tecidos periféricos, simultaneamente age impedindo a entrada de substâncias associadas  a criação de espasmos vasculares, promovendo com esta ação  a profilaxia (ações de prevenção) da arteriosclerose (acumulo de gorduras, cálcio e demais elementos nas artérias) e também a terapia de deficiências cerebrais, associadas a estas moléstias. 
 
As atividades de Cinarizina agem sobre todas as formas de enfermidades vasculares periféricas, bem como sobre os distúrbios de equilíbrio, por impedir a irritabilidade labiríntica, devido sua excelente atuação sobre os distúrbios vasculares. 

Cinarizina indicações :
 
- Distúrbios circulatórios cerebrais: Profilaxia e terapia dos sintomas de espasmo vascular cerebral e arteriosclerose, tais como zumbidos frequentes nos ouvidos, tonturas, fadiga, cefaléia vascular, ausência de sociabilidade e irritabilidade, depressão de involução, insônia, falta de memória entre outros distúrbios cognitivos e  enxaqueca.
- Distúrbios do equilíbrio: Ações preventivas e tratamento de indícios  de disfunções do equilíbrio, como vertigem, náuseas, enjôos, vômitos, nistagmo, tonturas, zumbidos e distúrbios de movimento. 
 
- Distúrbios circulatórios periféricos: Profilaxia e terapia dos sintomas relacionados aos distúrbios circulatórios periféricos (diabete, arteriosclerose, tromboangeite obliterante, entre outros), assim como úlceras varicosas, pré-gangrena, parestesia, extremidades frias e câimbras musculares noturnas. 
 

Cinarizina indicação de dosagem: 
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Cinarizina sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 
 
 
 
 
 
 
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos