Cimicifuga Racemosa 100 Mg C/ 60 Cápsulas

  • Pronta entrega
    Cimicifuga Racemosa 100 Mg C/ 60 Cápsulas

    de: R$ 47,90    por: R$ 39,90



  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos

Cimicifuga Racemosa 100 Mg C/ 60 Cápsulas

Cimicifuga racemosa para que serve?


Cimicifuga racemosa 100mg é uma planta muito utilizada na medicina popular, pertencente à família botânica Ranunculaceae. Atua na redução dos sintomas da menopausa, age diretamente no cérebro sobre o hipotálamo e nos centros vasomotores, proporcionando às mulheres a diminuição da temperatura corporal e o aumento do período de sono.

Cimicifuga racemosa é um fitoterápico indicado para pacientes que sofrem com os sintomas da menopausa, como, calores, distúrbios de sono, sudorese excessiva e instabilidade emocional. Menopausa é o nome que se dá à última menstruação, um período que acomete, em geral, mulheres entre os 45 e 55 anos.

Cimicifuga racemosa Bula:

O fitoterápico Cimicifuga racemosa não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer substância encontrada na fórmula, mulheres grávidas ou em período de amamentação, mulheres que pretendem engravidar e menores de 18 anos de idade. Antes de fazer uso do medicamento Cimicifuga racemosa leia a bula.

Cimicifuga racemosa efeitos colaterais:


Cimicifuga racemosa medicamento pode causar reações adversas como: desconforto gástrico; sensação de peso nas pernas; cefaleia (dor de cabeça) e ganho de peso. Ao persistir qualquer sintoma, consulte o seu médico imediatamente. Consulte o seu médico antes de fazer uso do fitoterápico Cimicifuga racemosa cápsulas.

Cimicifuga racemosa posologia:

O tratamento com o medicamento Cimicifuga racemosa 100mg deve ser adequado às condições específicas de cada paciente. Desta forma, deve-se procurar um médico especialista para dar início ao tratamento de forma adequada. 

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Cimicifuga racemosa 100mg sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Alívio de inchaço na gestação

Autor:

Algumas dicas podem melhor a qualidade de vida da grávidaLeia Mais

Super produtos