Castanha da Índia 400mg 60 cápsulas

  • Pronta entrega
    Castanha da Índia 400mg 60 cápsulas

    de: R$ 69,00    por: R$ 49,90



  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos

Castanha da Índia 400mg 60 cápsulas

Castanha  da Índia para que serve?


Castanha  da Índia (Aesculus hippocastanum) é uma planta medicinal que pertence à família botânica Hippocastanaceae. A planta possui propriedades adstringente, anti-hemorroidal, anti-inflamatória, estimulante, hemostática, redutora da permeabilidade capilar, tônica, vasoconstritora e vasoprotetora.

Castanha da Índia indicações:

Castanha da Índia em cápsulas é indicada para o tratamento da má circulação, varizes, cólicas menstruais, inchaço por má circulação, flebites, hemorroida, dermatite, eczema, inflamações gerais na pele, pernas pesadas e dor nas pernas.

Castanha da Índia bula:

A Castanha da Índia não é recomendada para pacientes que apresentam hipersensibilidade aos componentes encontrados na sua fórmula. O produto também é contraindicado para mulheres grávidas ou em período de amamentação, crianças, pacientes que fazem uso de medicamentos anticoagulantes, pacientes com insuficiência renal ou hepática e pacientes com lesões na mucosa digestiva.

Castanha da Índia efeitos colaterais:

A Castanha da Índia possui muitos benefícios, porém, pode ter alguns efeitos negativos quando ingerida em altas doses. Algumas pessoas podem sentir sede, eritema facial, distúrbios na visão, urticária, vômitos, sangramento, irritação nas mucosas digestivas e até dermatite de contato. Em qualquer um desses casos é importante consultar o seu médico com urgência.

Castanha da Índia posologia:

    
O tratamento com o medicamento Castanha da Índia deve ser adequado às condições específicas de cada paciente. Desta forma, deve-se procurar a orientação de um médico especializado para dar início ao tratamento de forma adequada. 

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Castanha da Índia 400mg sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos