Óleo de Prímula 500mg 60 Cápsulas

  • Pronta entrega
    Óleo de Prímula 500mg 60 Cápsulas

    de: R$ 28,00    por: R$ 24,00



  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
Óleo de Prímula 500mg 60 Cápsulas
 
O óleo de Prímula é extraído de uma planta nativa da América do Norte que é excelente para o bom funcionamento do organismo e que não é produzido naturalmente pelo nosso corpo. O óleo de prímula, rico em ácido linolênico, um ácido graxo essencial não produzido em nosso corpo, portanto, necessitamos ingeri-los em nossa dieta. 
 
Óleo de prímula benefícios
 
Dentre os benefícios do óleo de prímula estão:
 
Pele: o óleo de prímula reduz a perda de água através da pele, mantendo a hidratação e sua a elasticidade. Estudos mostram que seu consumo aumenta a tolerância da pele à exposição aos raios ultravioleta.
 
Dermatite:  O óleo de prímula, fonte de GLA, tem papel na produção de substâncias mediadoras da resposta inflamatória, diminuindo os sintomas da dermatite e mantendo a integridade da pele.
 
Tensão Pré Menstrual (TPM): o óleo de prímula é rico em ácido linolênico, um precursor de prostaglandinas, substâncias de efeito anti-inflamatório e também necessárias na formação de substâncias que regulam os hormônios femininos. Desta maneira, atenua os sintomas de TPM, incluindo alterações de humor, inchaço e dor nas mamas.
 
Hiperatividade infantil: o aumento da ingestão de ácidos graxos essenciais pode trazer benefícios comportamentais nas crianças hiperativas. Os estudos clínicos realizados com o óleo apresentam resultados positivos após 90 dias de uso.
 
Oleo de primula posologia
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem de oleo de primula capsulas sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente. 
 
Siga corretamente o modo de usar, bem como as doses recomendadas pelo médico; só ele sabe o que é mais conveniente para cada quadro clínico e para cada paciente. 
 
Cuidados de conservação
 
O medicamento deve ser conservado na embalagem original e em temperatura ambiente (15 a 30°C).
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Alívio de inchaço na gestação

Autor:

Algumas dicas podem melhor a qualidade de vida da grávidaLeia Mais

Super produtos