Candesartana Cilexetila

  • Sob consulta
    Candesartana Cilexetila

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
 
Candesartana Cilexetila
 
Candesartana cilexetila para que serve?
 
Candesartana cilexetila pertence a uma classe de medicamentos chamada bloqueadores dos receptores de angiotensina II. Sua ação reduz e controla a pressão arterial, auxiliando na prevenção de doenças cardíacas. 
 
A hipertensão arterial ou pressão alta é uma doença que eleva os níveis tensionais no sangue. A doença pode ocorrer quando as artérias são prejudicadas, perdendo a capacidade de se contrair e dilatar ou quando o volume de sangue aumenta, exigindo uma circulação mais rápida.
A hipertensão não tem cura, mas pode ser controlada com a ajuda de medicamentos indicados pelo médico, medição diária da pressão e um estilo de vida saudável, com uma alimentação balanceada e a prática regular de exercícios físicos.
 
O medicamento Candesartana cilexetila é indicado para o tratamento da hipertensão arterial e atua por meio do relaxamento e vasoconstrição diretamente na musculatura lisa vascular. Dessa forma, o medicamento estimula a contração cardíaca, facilitando o trabalho de bombeamento do sangue para os demais órgãos. 

Candesartana cilexetila Bula:
 
Candesartana cilexetila não deve ser utilizado por pessoas que apresentem hipersensibilidade a qualquer excipiente da fórmula. O medicamento também é contraindicado em caso de gravidez ou lactação.
 
O uso do medicamento Candesartana pode causar algumas reações adversas como fraqueza, fadiga, dor no peito, diarreia, anemia, tosse, dor nas costas, bronquite e sintomas semelhantes à gripe. Na presença desses ou de outros sintomas informe o seu médico. 
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Candesartana cilexetila sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos