Camu Camu

  • Sob consulta
    Camu Camu

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Camu Camu

Camu-camu para que serve?


Camu-camu (Myrciaria dúbia) é uma fruta pertencente à família Myrtaceae e possui um alto valor nutricional. Camu-camu fruta é rica em fibras, proteínas e minerais como cálcio, fósforo, potássio, ferro, além de possuir mais vitamina C que a laranja e acerola.

Os benefícios do Camu-camu extrato estão relacionados, principalmente, a grande quantidade de vitamina C no fruto. A vitamina C é essencial para o bom funcionamento do sistema imunológico, além de possui poder antioxidante, combatendo a ação dos radicais livres causadores do envelhecimento precoce.

A má alimentação, estresse, falta de sono e idade são fatores determinantes para o sistema imunológico, pois nesses casos são produzidos menos anticorpos, que são responsáveis pela proteção do organismo contra infecções por vírus e bactérias. O extrato de Camu-camu é uma excelente opção para fortalecer o sistema imunológico devido a grande quantidade de vitamina C.

Camu-camu benefícios:

- Fortalece o sistema imunológico;
- Melhora a função sexual;
- Auxilia a formação de células brancas do sangue;
- Possui ação antioxidante;
- Estimula o sistema cardíaco e circulatório;
- Combate gripes e resfriados, principalmente em idosos;
- Auxilia o tratamento do câncer;
- Alivia os sintomas do estresse, depressão e ansiedade;
- Fonte rica em vitamina C;
- Melhora a concentração e memória;
- Promove a desintoxicação do corpo.

Camu-camu Informações Adicionais:

O extrato Camu-camu é contraindicado para pacientes com hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula e em caso de tratamento com medicamentos anticoagulantes. Mulheres grávidas, lactantes e crianças devem consumir este produto somente sob orientação médica ou do nutricionista.

Camu-camu é bem tolerada, não apresentando relatos de reações adversas após a sua administração, mas em alguns casos pode ocorrer náuseas, cólicas, diarreia, sonolência ou insônia. Em caso de qualquer sintoma adverso suspenda o uso e procure o seu médico.

Camu-camu como tomar?

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Camu-camu sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos