Cafeína

  • Sob consulta
    Cafeína

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Cafeína
 
Cafeína é um composto químico natural que pode ser encontrado em mais de 60 espécies de plantas de todo o mundo, sendo que sua fonte mais abundante é o café. A cafeína promove inúmeros bens a saúde quando bem administrada, podendo exercer efeitos estimulantes em especial sobre o sistema nervoso central, por atuar diretamente através da corrente sanguínea atingindo o córtex cerebral e exercendo seus benéficos as funções cerebrais, tais como pode fornecer a diminuição do cansaço e do esgotamento físico, favorecer o estado de atenção e alerta, aumentar a concentração, o raciocínio e influenciar na melhora dos estados de humor. 
 
Cafeína efeitos fisiológicos: 
 
A Cafeína possui propriedades estimulantes de efeitos ergogênicos que melhoram a performance física em meio a um  exercício ou trabalho muscular. Ela age especificamente sobre as gorduras que geram energia para o corpo, as preservando e as armazenando em forma de glicogênio muscular, tornando maior a resistência física para desempenhar os exercícios. 

Recomendações:
 
- O consumo da Cafeína pode causar dependência física ou psicológica,  pois ela como outros estimulantes das funções cerebrais utiliza de mecanismos similares aos de anfetaminas e drogas diversas para manipular os canais do cérebro. Contudo, os efeitos da Cafeína são mais amenos se comparados aos das demais drogas.

Cafeína posologia:
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Cafeína sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 
 
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos