Bumetamida

  • Sob consulta
    Bumetamida

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 Bumetamida

 

Bumetamida para que serve?

Bumetamida é um antihipertensivo com ação diurética, indicado para o tratamento de edemas relacionados a insuficiencia cardiaca congestiva, cirrose do fígado, doença do fígado e hipertensão arterial. O medicamento também é indicado como adjuvante  no tratamento do edema agudo de pulmão.

O medicamento Bumetamida age inibindo a reabsorção de água e sódio nos rins, reduzindo o débito cardiaco. Bumetamida medicamento possui rápida absorção, sendo administrado por via oral.

A Hipertensão, também conhecida como pressão alta, ocorre devido a contração dos vasos sanguíneos, podendo afetar os vasos, curacao, rins e cérebro. O consume excessivo de sal (sódio) é uma das principais causas da Hipertensão. O uso do medicamento Bumetamida auxilia a eliminação de sódio por meio da urina, o promove o controle da pressão arterial. Antes de fazer uso de qualquer medicamento é importante consultar um medico que irá indicadr o tratamento adequado, bem como sua dosagem.

Bumetamida Bula:

O uso de Bumetamida é contraindicado em caso de hipersensibilidade a qualquer componente da formula. Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento.

O uso inadequado de Bumetamida pode ser prejudicial a saúde, além de causar efeitos colaterais como enjoo, hipotensão ortostática, pulso fraco, visão turva, dor no peito, diarreia, cefaleia, anorexia, cãibras e dor de estômago. Informe o seu médico sobre qualquer reação adversa que venha a sentir após a administração do medicamento.

A interrupção do tratamento não exige cuidados especiais, mas o tratamento não deve ser interrompido sem o conhecimento do seu médico.

O tratamento com o medicamento Bumetamida deve ser adequado às condições específicas de cada paciente. Desta forma, deve-se procurar a orientação de um médico especializado para dar início ao tratamento de forma adequada.

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Bumetamida sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.


É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos