Boswellin Serrata

  • Sob consulta
    Boswellin Serrata

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos

Boswellin Serrata

Boswellia Serrata para que serve?


Boswellia Serrata é uma planta originária da Índia, utilizada há séculos na medicina Ayurveda (medicina tradicional indiana), devido a suas propriedades antiinflamatória e analgésica. O fitoterápico Boswellia Serrata inibe a síntese dos leucotrienos, substâncias que provocam a inflamação e as reações auto-imunes.

As doenças inflamatórias auto-imunes são caracterizadas pela ação do sistema imunológico que ataca o próprio organismo, como ocorre na artrite reumatoide e Doença de Crohn. Boswellia Serrata atua diretamente na causa da dor e inflamação, aliviando os sintomas como dor, inchaço e rigidez matinal.

Boswellia Serrata indicação:

Boswellia Serrata extrato seco é indicado para o tratamento de condições inflamatórias, tais como:
- Artrite reumatoide;
- Reumatismo artrítico;
- Miosite;
- Fibrosite
- Colite ulcerosa;
- Osteoartrite;
-Asma;
- Doença de Crohn.

Boswellia Serrata Informações Adicionais:

Boswellia Serrata é contraindicada em caso de hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula. O medicamento também é contraindicado durante a gravidez e lactação. Pacientes com gastrite ou doença de refluxo gastroesofágico deve fazer uso do fitoterápico com cautela.

Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento. Não interrompa o tratamento sem consultar previamente seu médico.

Boswellia Serrata efeitos colaterais:

Boswellia Serrata é bem tolerada, não apresentando relatos de reações adversas após a sua administração. Em casos raros pode ocorrer diarreia, erupção cutânea e náuseas. Informe o seu médico sobre qualquer reação adversa que venha a sentir após a administração do medicamento.

Boswellia Serrata posologia:


É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Boswellia Serrata sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos