Boldo do Chile 300mg 90 cápsulas

  • Pronta entrega
    Boldo do Chile 300mg 90 cápsulas

    de: R$ 45,00    por: R$ 40,95



  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos

Boldo do Chile 300mg 90 cápsulas

Boldo-do-Chile para que serve?


Boldo-do-Chile (Pneumus boldus), também conhecido como Boldo-verdadeiro, é uma planta  muito utilizada na medicina popular, que pertence a família botânica Monimiaceae. O extrato de Boldo-do-Chile é apresentado em forma de cápsulas, sendo administrado por via oral, conferindo os benefícios terapêuticos da planta de forma prática e eficaz.

Boldo-do-Chile propriedades:

As propriedades medicinais encontradas no Boldo-do-Chile incluem sua ação estimulante da vesícula biliar, anestésica, antisséptica, antibacteriana, anti-inflamatória, antioxidante, depurativa, desintoxicante, diurética, antiespasmódica, estimulante, sedativa, tônica e vermífuga.

Boldo-do-Chile indicações:

O Boldo-do-Chile cápsulas é indicado para o tratamento de pacientes que sofrem com problemas no fígado, intestino e problemas da vesícula biliar. Além disso, é indicado para o tratamento de insônia, reumatismo, cistite, resfriado, hepatite, prisão de ventre, flatulência, má digestão, dores de ouvido, além de ser considerado um tônico geral e vermífugo.

Boldo-do-Chile contraindicações:

O uso do Boldo-do-Chile fitoterápico não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer componente encontrado na fórmula, para mulheres grávidas ou em fase de amamentação, para pacientes doentes com as vias biliares inflamadas e obstruídas e pacientes com hepatite aguda ou pancreatite.

Boldo-do-Chile efeitos colaterais:

O uso do Boldo-do-Chile pode causar: aborto, vômitos, diarreia e problemas no sistema nervoso. Ao persistir qualquer sintoma, consulte o seu médico imediatamente. Antes de fazer uso desse fitoterápico consulte o seu médico.

Boldo-do-Chile posologia:

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Boldo-do-Chile 300mg sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos