Aztaxantina

  • Sob consulta
    Aztaxantina

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Aztaxantina
 
Astaxantina o que é ?
 
Aztaxantina ou Astaxantina é uma substância naturalmente encontrada em algas, no salmão selvagem e nas penas de aves como o flamingo, conferindo a cor rosada. Conhecida como o mais eficaz antioxidante encontrado na natureza, Astaxantina natural possui ação carotenoide, auxiliando na respiração celular e sintetizando a pigmentação da pele. Devido à dificuldade de ingestão em quantidades diárias ideais na alimentação, é necessária uma suplementação em uma fonte alternativa. Astaxantina suplemento é extraído de microalgas (Haematoccouspluvialis), tornando-se um item muito importante para a saúde e nutrição.
 
Astaxantina para que serve ?
 
Aztaxantina é um ingrediente muito utilizado em produtos dermocosméticos e em suplementos, devido ao seu alto nível antioxidante e propriedade anti-inflamatória, além de proteger a pele contra os efeitos nocivos do sol e radicais livres.Além disso, estudos comprovaram a eficácia da suplementação por Astaxantina em tratamento de processos inflamatórios nas articulações e na saúde cardiovascular, mantendo os triglicerídeos dentro dos valores adequados. 
 
Astaxantina benefícios:
 
- É uma solução natural para eliminar rugas e linhas de expressão;
- Atua contra os radicais livres impedindo o envelhecimento precoce;
- Protege contra a radiação solar;
- Protege a membrana celular;
- Aumenta a elasticidade da pele e auxilia no rejuvenescimento;
- Auxilia na saúde cardiovascular; 
- Protege as articulações.
 
Astaxantina como tomar ?
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Aztaxantina sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos