Asebiol

  • Sob consulta
    Asebiol

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Asebiol

Asebiol o que é?


Asebiol é um complexo sinérgico que possui a capacidade de equilibrar a secreção sebácea, ou seja, ele diminui a oleosidade da pele e couro cabeludo, sendo utilizado em formulações de produtos cosméticos para combater a acne e caspa, como loções, géis, shampoos e tônicos faciais.

A substância ativa Asebiol atua de duas formas: inibindo a lipogênese (formação de gordura) na glândula sebácea e inibindo a enzima 5-a-redutase, que estimula a liberação de testosterona, que, por sua vez, estimula a lipogênese.

Asebiol para que serve?

A pele atua liberando sebo pelas glândulas sebáceas, a fim de manter a sua hidratação natural e proteção contra agentes externos. Em alguns casos pode ocorrer a superprodução de sebo, dando a pele e cabelos um aspecto sujo, causando problemas como caspa e acne. O ativo Asebiol atua na regulação da oleosidade, mantendo a saúde da pele e cabelos, além de apresentar propriedade adstringente, epitelizante, calmante e antipruriginosa.

Asebiol Informações adicionais:


O uso de Asebiol é contraindicado em caso de hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula. Antes de fazer uso da substância informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento.

Asebiol é bem tolerado, não apresentando relatos de reações adversas. Em caso de qualquer sintoma adverso, após a sua administração, suspenda o uso e procure um médico imediatamente.

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Asebiol sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos