Ara (Arachidonic Acid)

  • Sob consulta
    Ara (Arachidonic Acid)

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
ARA (ARACHIDONIC ACID)

Ácido araquidônico para que serve?


ARA (ácido araquidônico) é um ácido graxo (Ômega 6) essencial que é encontrado naturalmente em alimentos como carne, frango e gema de ovo. O Ômega 6 é um percursor das prostaglandinas, mediadora do processo inflamatório, que é essencial para a hipertrofia muscular.

Ácido araquidônico hipertrofia:


A hipertrofia ocorre quando o músculo recebe um estímulo ao qual não está adaptado, provocando microlesões nas células musculares, que por sua vez, estimulam os processos regenerativos. Esse processo estimula a síntese de proteínas, que favorecem o aumento do músculo. Dessa forma, o Ácido araquidônico suplemento é muito utilizado por atletas e praticantes de musculação, pois sua ação produz fibras musculares maiores, facilita o ganho de massa muscular, fortalece o sistema imunológico e melhora o desempenho físico.

Ácido araquidônico benefícios:

- Hipertrofia muscular;
- Regeneração das células musculares;
- Melhora a sensibilidade a insulina;
- Aumenta a força e resistência;
- Melhora o desempenho de atletas.

Ácido araquidônico Informações importantes:


O Ácido araquidônico é bem tolerado, não apresentando relatos de reações adversas após a sua administração. Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento.

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto ARA sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos