Anlodipina

  • Sob consulta
    Anlodipina

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Anlodipina

Categoria: Cardiologia
 
Anlodipina o que é ?
 
Anlodipina é um medicamento pertencente ao grupo de bloqueadores dos canais de cálcio, possui a função de vasodilatador, contribuindo para a circulação sanguínea no coração e ainda diminui os efeitos da adrenalina e estresse causadores de problemas cardíacos. 

Anlodipina para que serve ?
 
Anlodipina remédio é indicado para o tratamento de Hipertensão arterial isoladamente ou administrado com outros agentes anti-hipertensivos. Além disso, auxilia no tratamento de isquemia miocárdica e angina. 
 
Amlodipina mecanismo de ação :
 
A Amlodipina atua bloqueando o influxo de cálcio nas células musculares cardíacas e na parede vascular, com uma ação mais eficiente no músculo liso vascular. O tratamento com Amlodipina diminui os batimentos cardíacos e força a contração, reduzindo o trabalho cardíaco e controlando essa atividade, sendo muito útil para a hipertensão arterial, angina e arritmia, onde há um elevado trabalho cardíaco, prevenindo doenças mais graves como o infarto. 
 
Combate à hipertensão arterial :
 
A hipertensão arterial costuma apresentar alguns sintomas, como dores no peito, dor de cabeça, zumbidos no ouvido, tonturas, fraqueza e sangramento nasal. Para prevenir os sintomas é necessário que seja feito um controle diário da pressão aliado com exercícios físicose uma alimentação balanceada, sem o abuso de sal. 
 
Anlodipina dosagem :
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Anlodipina sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 
Amlodipina efeitos colaterais :
 
O uso de Amlodipina pode ocasionar dor abdominal, câimbras musculares,fadiga, náuseas, rubor e vertigem. O medicamento deve ser utilizado somente por recomendação médica. Não é indicado durante a gravidez ou lactação. 
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos