Ammi Visnaga

  • Sob consulta
    Ammi Visnaga

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
Ammi Visnaga

Ammi Visnaga é uma substância fitoterápica extraída de uma planta medicinal nativa da África, conhecida como Visnaga, Khella e Erva-Palito.A planta pertence à família Apiaceaee é conhecida em todo o mundo devido as suas propriedades medicinais antialérgica, antiasmática, antiespasmódica, aromática, dilatadora brônquica, sedativa e vasodilatadora.

Indicações:

O fitoterápico Ammi Visnaga é utilizado para o tratamento da angina, asma, bronquites, enfisema, pedras no rim, tosse seca e vitiligo.

Ammi Visnaga para vitiligo:


O vitiligo é uma doença cutânea, não contagiosa, que causa a perda da pigmentação da pele, causando manchas por todo o corpo. Para o tratamento do vitiligo, a planta Ammi Visnaga estimula a síntese de melanina, podendo ser utilizada de forma oral ou tópica, melhorando significativamente a aparência da pele.

Ammi Visnaga Bula:

Ammi Visnaga é contraindicado em caso de hipersensibilidade ao princípio ativo, em caso de gravidez e lactação. Informe o seu médico se estiver fazendo uso de algum medicamento na vigência do tratamento ou após o seu término. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. A interrupção do tratamento pode comprometer o efeito do medicamento.

O uso de Ammi Visnagaé bem tolerado, não apresentando relatos de reações adversas após a sua administração. Em alguns casos podem ocorrer constipação, perda de apetite náuseas e vômito, mas essas reações são leves e transitórias.

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Ammi Visnagasejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos