Amíssulprída (Substância Controlada)

  • Sob consulta
    Amíssulprída (Substância Controlada)

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Amíssulprída      (Substância Controlada)

Amissulprida para que serve?


Amissulprida é uma substância antipsicótica que pertence à classe das benzamidas substituídas, sendo indicado para o tratamento de estados deficitários, incluindo distimia e estados produtivos.

A distimia é um distúrbio psicológico que causa alguns sintomas depressivos como fadiga, baixa autoestima e alterações do apetite e do sono.O composto Amissulprida atua como um potente antagonista seletivo da dopamina, resultando em um aumento da concentração dopaminérgica, possibilitando um alívio nos sintomas da depressão e estados negativos. 

Amissulprida Bula:

A Amissulprida é contraindicada em caso de hipersensibilidade a substancia ou a qualquer componente da fórmula. O composto também é contraindicado em caso de pacientes com epilepsia, câncer de mama, feocromocitoma, crianças até a puberdade, grávidas e lactantes.

Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento ou substância na vigência do tratamento ou após o seu término. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. A interrupção do tratamento pode comprometer o efeito do produto manipulado.

O uso da substância Amissulprida pode causar algumas reações adversas como tremores, rigidez, hipersalivação, acatisia, insônia, ansiedade, agitação, disfunção orgástica, constipação, náusea, vômito, boca seca e ganho de peso. Na presença desses e de outros sintomas, informe o seu médico.

Amissulprida posologia:

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Amissulpridasejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.


 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos