Aloina

  • Sob consulta
    Aloina

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Aloina
 
Categoria:  Emagrecer/Fitoterapicos

Aloina o que é ?
 
Aloina é um medicamento fitoterápico extraído das folhas secas da Aloe Vera, ou Babosa. Aloina é natural e possui propriedades laxantes, bactericidas e anti-inflamatórias. Os chineses tem utilizado a Aloina, há muito tempo para o tratamento de constipação intestinal e como tônico fortificante do estômago. 

Aloina indicações :
 
Além da propriedade laxante, a Aloina pode ser utilizada no tratamento de dermatite seborreica, ulceras pépticas, infecções fúngicas e redução da glicose no sangue.

Aloina para emagrecer :
 
Alguns medicamentos fitoterápicos auxiliam no emagrecimento, como é o caso da Aloina, que eleva as contrações no cólon e estimula o trabalho intestinal, funcionando como um poderoso laxante natural, sem prejudicar o funcionamento dos intestinos, e sem correr o risco de viciá-lo.  Além disso, a Aloina auxilia na digestão das gorduras, auxiliando no processo de emagrecimento. 

Aloinabeneficios :
 
- Auxilia em constipações intestinais;
-Possui ação analgésica e anti-inflamatória;
- Auxilia no emagrecimento;
-Possui ação antioxidante;
- Restaura e rejuvenesce a pele;
- Auxilia no metabolismo de gorduras.

Aloina contra indicações :
 
Aloina não deve ser utilizada em pacientes com obstrução intestinal ou estenose, desidratação, doenças inflamatórias intestinais ou para menores de 10 anos de idade. Aloe não deve ser utilizado durante a gravidez ou lactação, exceto sob supervisão médica. 

Aloina dosagem usual :
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Aloina sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos