Aletris Farinosa

  • Sob consulta
    Aletris Farinosa

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Aletris Farinosa
 
Aletris Farinosa homeopatia :
 
Aletris Farinosa (Aletris farinosa L.) é uma planta nativa da América do Norte que é considerada como um medicamento natural, graças as suas ações relaxantes, analgésicas e terapêuticas que atuam em especial sobre as moléstias que atingem o sexo feminino, tais com TPM (tensão pré menstrual), clorose (doença que atinge meninas adolescentes virgens, caracterizada por emagrecimento excessivo, palidez, fraqueza e irregularidade mesntrual), problemas menstruais (cólicas, dores abdominais e etc.), enjôos e náuseas (relacionados a gravidez), aborto (atua na prevenção), mal humor e nervosismo (associados a distúrbios menstruais) e problemas uterinos (estimula a melhora do útero).
 
A erva Aletris Farinosa que também é conhecida como Raiz do Unicórnio, pode exercer ações benéficas ao sexo feminino por conter em sua composição propriedades anti-inflamatórias e estrogênicas  que a auxiliam a promover suas atividades terapêuticas. 
 
Além destas aplicações especificas a saúde da mulher, Aletris Farinosa pode ser administrada como um tônico para o estômago para auxiliar no tratamento de gases e pode atuar ainda contribuindo na terapia de moléstias relacionadas a artrite, disenteria, diarréia, impotência  sexual e infertilidade. 
 
Aletris Farinosa matéria medica : propriedades que a erva pode exercer.
 
- Anti-inflamatório
- Estrogênico 
- Antiespasmódico
- Diurético
- Sedativo
- Tônico

Recomendações importantes :
 
- O uso de Aletris Farinosa não é orientado para mulheres que estejam durante o período do terceiro trimestre da gravidez, pois a erva promove efeitos de estimulação ao útero.
 
- Quando consumido em altas doses, a raiz seca da planta Aletris Farinosa pode promover efeitos narcóticos, laxativos e pode induzir ao vômito. 
Aletris Farinosa como tomar ?
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Aletris Farinosa sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos