Alendronato Sódio

  • Sob consulta
    Alendronato Sódio

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Alendronato Apresentação

Alendronato Sódio
Alendronato para que serve ?
 
Alendronato Sódio trata-se de um medicamento manipulado desenvolvido para auxiliar de maneira eficiente na terapia da Osteoporose especialmente em mulheres pós menopausa, devido a sua excelente ação que age como um inibidor da reabsorção óssea, contribuindo fortemente no processo de reconstituição e fortalecimento dos ossos, tornando menor o risco de faturas e lesões.
 
Alendronato na terapia para a saúde dos ossos:
 
 A Osteoporose é uma enfermidade que atinge severamente os ossos, os tornando quebradiços e  fracos, assim aumentando os riscos de fraturas e lesões ósseas. Esta doença se manifesta em maior escala em mulheres maduras do que propriamente em homens, pois um dos grandes fatores para o surgimento da Osteoporose é baixa absorção de cálcio através da alimentação. O cálcio é um mineral extremamente vital para a manutenção, regeneração e construção da massa óssea e dos dentes, caso aja a carência ou baixa produção de cálcio, o organismo passa a o reabsorver utilizando o cálcio presente nos próprios ossos e dentes do corpo, resultando no enfraquecimento dos mesmos o que possibilita o surgimento da Osteoporose.
 
Durante e após a menopausa o organismo feminino passa a reduzir sua produção hormonal, dentre estes hormônios há a redução na produção de estrogênio responsável dentre outras funções por regular a absorção de cálcio pelos ossos. Com a redução de estrogênio a absorção de cálcio também se reduz, elevando a probabilidade do risco da  Osteoporose. Alendronato Sódico é indicado para a prevenção do desenvolvimento de lesões e fraturas ósseas, por tratar justamente da Osteoporose.  
 
 Alendronato Sódico benefícios 
 
- Trata e previne a Osteoporose 
- Ideal para mulheres pós menopausa 
- Protege, fortalece e favorece o desenvolvimento ósseo 
- Potente inibidor da reabsorção óssea 
- Ação que previne lesões e fraturas ósseas 
-  Alendronato na terapia para a saúde e manutenção dos ossos 
 
 Alendronato como tomar
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Alendronato sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos