Álcool de Cereais

  • Sob consulta
    Álcool de Cereais

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Álcool de Cereais
 
Álcool de cereais função :  
 
Álcool de cereais é um composto químico de origem vegetal, elaborado  a base do álcool etílico hidratado produzido através de cereais naturais diversos, desde a soja, arroz e outros, em especial é feito por meio do milho, que é uma de suas principais matérias primas. 
 
Sua administração é aplicada geralmente na produção de compostos e produtos voltados para as industrias de bebidas alcoólicas, alimentar, farmacêutica, cosmética, farmácias de manipulação e fabricação de produtos homeopáticos. 
 
Aplicações da industria contendo o Álcool de cereais :
 
- Industria farmacêutica, homeopática e de manipulação: a utilização de Álcool de Cereais nesta área é especificamente como um diluente, bem como principio ativo que pode ser introduzido na produção de medicamentos fitoterápicos a base de elementos naturais, extratos de plantas e ervas que podem promover benefícios diversos a saúde humana. 
 
- Industria de Cosméticos e Perfumaria: por conta de suas propriedades de composição não agressivas a pele humana, o Álcool de Cereais é utilizado na fabricação de águas de colônia, perfumes, águas de cheiro, desodorantes, aromatizantes, dentre outros cosméticos. 

- Industria de Bebidas Alcoólicas e Alimentos: devido ao seu alto teor de purificação, o Álcool de Cereais é administrado na produção de diversificados estilos de bebidas alcoólicas tais como, licores, vodkas, conhaques, whisky, entre outros variando e distinguindo seu nível alcoólico através da concentração de álcool que cada bebida possui. Além disto também pode ser usado na composição de bolachas, pães e etc.
 
Instruções importantes :
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Álcool de Cereais sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 
 
 
 
 
 
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos