Álcool 30%, 70%

  • Sob consulta
    Álcool 30%, 70%

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Álcool 30%, 70% 
 
O álcool trata-se de uma substância química orgânica que desempenha inúmeras ações benéficas a saúde humana, quando administrado  de forma correta e equilibrada. Em especial, ele promove atividades antibacterianas e virucidas que combatem e eliminam de forma eficiente as ações de bactérias e vírus relacionados a infecções. 
 
Sua utilização pode ser administrada para a higienização das mãos (anti-sepsia) a desinfecção de ambientes e de artigos não críticos, geralmente artigos médico-hospitalares tais como macas, espátulas, mobílias e outras superfícies.
 
Sua atividade caracteriza-se especificamente como desinfetante e antisséptico, sem apresentar efeitos esterilizantes. A concentração considerada como adequada para uma ação germicida de máxima potência através do álcool etílico é de 70% do mesmo diluído em 30% de água (a água permite uma maior entrada do álcool dentro do microrganismo), pois viabiliza a desnaturação das proteínas do microrganismo (bactérias), possibilitando  de maneira eficaz a sua  inatividade e destruição a nível celular.
 
Além destas utilizações, o álcool pode ser administrado para outras aplicações, como solvente, combustível (álcool etílico, metílico e isopropílico) e desinfetante. O álcool pode ser obtido através de um processo especifico de fermentação de açúcares, hidratação do etileno ou até mesmo por meio da diminuição a acetaldeido (etanol). 
 
Indicação: Desinfetante e Antisséptico :
 
Concentração: 70% de Álcool Etílico diluído em 30% de Água. 

Instruções importantes :
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Álcool 30%, 70% sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 
 
 
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos