Albumina

  • Sob consulta
    Albumina

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Albumina 

O que é Albumina ?
 
A albumina é uma proteína encontrada no plasma sanguíneo, produzida pelo fígado depois de metabolizar alimentos ricos em proteína, como carne, leite ou ovos. É usada na medicina em tratamentos relacionados com hemorragias, queimaduras, pode ser usada para recuperação de pessoas submetidas a cirurgias plásticas como a lipoaspiração, graças a  sua formula que ajuda a desinchar. Ela está entre as principais proteínas a ser consumida como suplemento com a finalidade de produzir mais músculos. 
 
Albumina Propriedades :
 
- Controle do pH.
- Manutenção da pressão osmótica.
- Transporte de ácidos graxos livres.
- União competitiva com íons de cálcio.
- Transporte de hormônios lipossolúveis.
- Transporte de bilirrubina não conjugada.
- Transporte de hormônios tiroideais.

Albumina contra indicação :
 
A administração a base de Albumina quando prolongada de 2 a 3 meses em dietas hiperprotéicas pode acarretar dificuldades renais e hepáticas.
 
Como usar Albumina :
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto  Albumina sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 
 
 
 
 
Albumina efeitos colaterais :
 
Altas doses de aminoácidos provenientes das proteínas ingeridas e seu uso de forma incorreta podem gerar sobrecarga no funcionamento do fígado, aumento da produção de gases e afetar o fígado.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos