Água Destilada

  • Sob consulta
    Água Destilada

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Água  Destilada

Água Destilada para que serve ?
 
Água Destilada trata-se de uma água quimicamente purificada, caracterizando-se como uma água pura, isenta de compostos tóxicos (contaminantes), bactérias  e demais impurezas. Sua administração é realizada geralmente por laboratórios, na fabricação de remédios e por industrias especificas (reagentes ou solventes), devido seu elevado nível de pureza.
 
O consumo de Água Destilada fórmula quimicamente pura, pode ser realizado por humanos, quando devidamente orientado por um responsável da saúde. Geralmente, seu uso é indicado para a limpeza de toxinas do organismo, justamente por esta substância ser livre de impurezas. No entanto, é importante salientar que ela não agregará nenhum mineral ou outro componente ao organismo humano, pois é pura de tais elementos. 
 
Há pesquisas que indicam que ao consumir-se Água Destilada, é possível se prevenir do aparecimento de pedras no rim. Esta afirmação está associada ao fato da Água Destilada ser pura, uma vez que, a água de torneira por conter diversas impurezas pode ser um dos fatores ligados ao início da doença de pedras nos rins. Contudo, não há estudos oficiais que comprovem tais ações preventivas.
 
O processo de destilação da água ocorre para que haja a extração dos sais minerais e demais componentes que estejam presentes na água comum. Após o processo de destilação, é possível se obter a água destilada. 

Água Destilada recomendações importantes :
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Água Destilada sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos